CONAMPE assiste a igreja no Malawi após enchentes

Devido às fortes chuvas que caíram sobre o Malawi em janeiro e fevereiro, muitos irmãos ficaram desabrigados. Dados do governo mostravam que mais de 5 mil pessoas perderam suas casas, entretanto informações não-oficiais diziam que o número era muito maior.

Com isso surgiu o desafio: ajudar aos irmãos, não apenas com nossas orações, mas com nossos recursos. E para a glória de Deus e a contribuição das igrejas destinadas ao CONAMPE, os nossos irmãos africanos puderam receber uma ajuda. Através da assistência enviada, o pastor ajudou aos irmãos com 25kg de milho, que é típico da culinária malauiana, além de baldes, mosqueteiros e outros assessórios importantes para as famílias.

CONSTRUÇÃO DO TEMPLO. Após essa grande dificuldade enfrentada pela igreja, o Pr. Stanford traz bons relatórios e diz que a construção do templo avança para a glória de Deus.

Continue orando pelo Malawi, pelo Pr. Bitone e família, e todos os nossos irmãos. A presidência do CONAMPE deve prestar uma assistência mais pessoal no início de abril, mês em que está sendo planejada a EBFO África 2015.