Ásia está sendo tomada com o amor de Jesus

Ásia_

O Amor de Jesus está sendo levado na Ásia, de maneira única e sobrenatural. Em alguns países na África e na Ásia, seguir a Cristo é motivo de perseguição. Muitas igrejas e crentes em Jesus precisam manter suas atividades em segredo para não serem pegos por extremistas de outras religiões ou, em vários casos, pelo próprio governo local.

Aproximadamente 215 milhões de cristãos em todo o mundo experimentam hoje um alto nível de perseguição. Significa que 1 a cada 12 cristãos vive onde o cristianismo é ilegal, proibido ou punido. Porém, apesar do risco, nossos missionários recebem todo auxílio necessário, sabendo que o maior cuidado vem do Senhor.

“O cristianismo evangélico está crescendo mais rapidamente na Ásia em comparação ao restante do mundo, com mais de 200 milhões de adeptos em 2015, contra 17 milhões em 1970.” de acordo com um relatório da revista ‘The Economist’.

Com alguns eventos sendo realizados, nossos missionários têm pregado constantemente o “Porque Jesus veio ao mundo”.

“Deus enviou o Seu único Filho para resgatar e dar vida eterna para todo aquele que crê nele. A verdadeira alegria só pode ser experimentado por aqueles que foram resgatados por Jesus!”

Esses eventos estão alcançando vizinhos e o público aos arredores, muitos desses se rendem ao amor de Jesus.

Pedimos que não deixe de orar pelas igrejas na Ásia. Peça a Deus para que seu Espírito se manifeste poderosamente nestes países e que haja salvação e libertação; que mais pessoas passem das trevas a sua maravilhosa luz, e que mais obreiros continuem se levantando para abençoar estes povos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado