Ícone do site CONAMPE

52 pessoas descem às águas no primeiro Congresso de Missões no Peru

Nos dias 14, 15 e 16 de abril aconteceu o primeiro congresso de missões em Lima, no Peru, com o tema “Paixão Missionária”, em conjunto com o décimo aniversário da  igreja. “Foram três dias de festa e de muita bênção, nos quais Deus se manifestou de uma forma maravilhosa”, afirma o pastor Juan Bautista, presidente do campo de Lima. O trabalho contou com uma caravana da cidade de Francisco Morato, sob a liderança do pastor Josué Ottávio.

A abertura foi no dia 14 e o pastor Elias Ebenezer ministrou a palavra, falando sobre as três características de um missionário. Na noite de sábado coube ao pastor Josué Ottávio trazer uma poderosa palavra com o título “só existe um caminho para chegar ao céu e esse caminho é Jesus”. No domingo houve o tão esperado batismo no qual 52 almas desceram às águas. No culto da tarde foram ordenados seis novos evangelistas ao ministério.

No domingo à noite houve um grande culto de encerramento, no qual o evangelista Fernando Barbosa ficou encarregado de trazer a palavra aos presentes. Além dos oradores, o conclave contou ainda com a participação musical dos conjuntos Generación Omega, Agrupación Horizonte, Ministerio Nueva Fortaleza, além de grupos de dança, teatro e entrada das bandeiras.

“Damos graças a Deus pela participação de cada um deles e agradecemos a cada irmão que com sua ajuda também fez este congresso se tornar possível”, conclui o pastor Juan.

Batismo
Entrada das bandeiras
Salvação de almas
Conjuntos resgataram tradições e ritmos locais
Pastor Josué Ottávio ministrando a palavra

 

Sair da versão mobile