HABILITE-SE: Casal assume trabalho na Cidade Catalão – GO

A AD Perus que tem como Presidente o Pr. Dr. Elias Cardoso juntamente com a diretoria executiva na pessoa do Pr. Orlando Silva, recebeu nas dependências da Secretaria de Missões, mais um casal que disse sim para o projeto habilite-se, e nesta feita para a Cidade de Catalão no Estado de Goiás.

Visando a expansão do reino, o projeto Habilite-se é uma maneira inteligente de atendermos a “grande seara do Senhor Jesus”.

Ao longo destes anos casais tem se disponibilizado em fazer a obra de Deus, a exemplo de Maceió, Bahia, Minas Gerais, e nesta oportunidade temos o Pb. Tiago Viera Chiquese e sua mui digna esposa Coop. Rafaela Chiquese, que desempenharam um bom trabalho na direção das igrejas AD Perus em: Jd.Paviotti, Jd.Alvorada e  Auxiliadora, congregações estas pertencentes a Regional de Monte Mor – SP, onde atualmente está o Pr. Paulo Amaral.

Com um coração disposto a fazer o casal já entre os catalanos para anunciar a Cristo, levando as maiores bençãos do evangelho naquele lugar. O culto de posse ocorreu em 26/02/2022, pelo Pr. Jaime e o Pr. Osmar ambos da Catedral de Perus.

Este é o tempo, ore por este casal e habilite-se você também!

Inscreva-se no projeto acessando:

https://conampe.com.br/habilitese

Secretaria de Missões

Rumo aos 75 anos