ÍNDIA – Produzindo frutos para Deus

O segundo país mais populoso do mundo, tem sido alcançado pelo evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, através da família de missionários: Pr Mário Cesar Dias Ayres, Miss. Manu Basnett Ayres e filhos: Estêvão Basnett Ayres e Ester Basnett Ayres. Juntos estão a mais de 13 anos na Índia, desenvolvendo um forte trabalho de Escola dominical para crianças, com cultos dominicais, e de casa em casa. O SENHOR tem prosperado o projeto “Horta na Laje”, que tem ajudado as comunidades. Atualmente casal conta com quatro obreiros locais, que dão suporte para o bom andamento da obra.

“Devido as grandes dificuldades que o país vem sofrendo pela pandemia, nas últimas três semanas os cultos tem sido intercalado entre presencial e on-line.” Relatou o o Pr. Mário, que está animado para fazer a obra, e pede para que a igreja ore, a fim de que tenham condições de fazerem mais trabalhos, usando as mídias digitais.

“Ao Presidente da Assembleia de Deus do Ministério de Perus, Pr. Dr. Elias Cardoso e a toda a diretoria executiva do Conampe, na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini, expressamos nosso contentamento pelo apoio que tem sido constante nestes mais de 13 anos que estamos aqui. Vocês são uma bênção!” Expressou o missionário do campo.

Presente em 17 países e 21 estados da Federação Brasileira a AD Perus está cumprindo o Ide de Cristo. Faça você também parte desta grande obra missionária.

Curiosidade: Você sabia que a Índia está descrita na Bíblia nominalmente em dois únicos textos? Leia (Ester. 1:1; 8:9)

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe