Dias de festa em Sorriso/MT

destaque

Batismo nas águas, salvação e curas marcam visita de caravana paulista ao Mato Grosso.

Entre os dias 30 de junho e 04 de julho de 2016 uma equipe de obreiros da regional de Santo Amaro, liderada pelo Pr. Marcelo Nascimento foi ao Estado do Mato Grosso para visitar o trabalho na cidade de Sorriso, que fica a 400 km de Cuiabá. Integraram a equipe os obreiros Ev. Alcenir Mota e Ev. Josué José.

Foram realizadas visitas a irmãos da igreja que moram em sítios, juntamente com o Pr. Alexandre Nunes, e o resultado foi muito positivo.

No dia 01 de julho, sexta-feira, foi feito um culto na igreja do Jd. Primavera, e no sábado em Lucas do Rio Verde, onde está sendo construído um templo em um terreno de 10m por 30m.

No domingo pela manhã foi realizado um lindo batismo no Rio Lira, em Sorriso. Quatro vidas desceram às águas. Para fechar com chave de ouro a passagem dos obreiros paulistas ao Mato Grosso, o Senhor visitou Sua igreja à noite batizando com o Espírito Santo, curando e salvando vidas.

O setor de Sorriso é pastoreado pelo Pr. Alexandre Nunes e compõe as seguintes congregações: Jd. Primavera, Benjamin Raizer, Lucas do Rio Verde e Colíder. A regional de Cuiabá é presidida pelo Pr. Roberto Nascimento.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado