Pré-congresso de Missões completa a primeira década na sede regional em Fco. Morato

Nos dias 2 e 3 de setembro, a sede regional local, presidida pelo pastor Josué de Oliveira Ottávio, promoveu e hospedou a décima edição do pré-Congresso Nacional de Missões de Perus (Conampe). As mãos divinas se estenderam e alcançaram o povo de uma forma peculiar. Louvores e adorações, combinados com trocas de experiências adquiridas junto ao campo missionário e as poderosas mensagens pregadas transformaram corações.

O evento se concebeu sob o tema “Missões é servir” e divisa bíblica firmada em Marcos 10:44, ou seja, “Quem quiser ser o primeiro seja o servo de todos”. Um chamado à participação maior e mais efetiva da igreja junto ao campo missionário. Deus usou os seus servos e cuidou de deixar evidente a importância e necessidade de olharmos mais para os que atuam junto á seara.

Líder regional, o pastor Josué deu oi evento como aberto e colocou o comando dos cultos nas mãos dos diretores de Missões. Ao lado de assessores competentes e Agentes Missionários atuantes, o evangelista Fernando Barbosa foi o homem que se encarregou da liturgia, tendo o Espírito Santo como seu fiel escudeiro. Dramatizações e peças foram apresentadas, com viés ao despertamento do povo perante missões.

anzol

Louvores foram ferramentas importantes e aliadas no conteúdo dos cultos. Júlio Lima, Lene Rodrigues, corais “Corbã” e “New Song Church” se juntaram à igreja e adoraram ao Pai com propriedade. A alegria em louvar ao Salvador em conjunto com o senso de responsabilidade em se dar mais ao evangelismo foram constatações feitas no decorrer dos cultos que receberam impressionante carga de pessoas, superlotando a sede.

Tantas glórias, tantas bênçãos e o Senhor ainda falou poderosamente aos corações, usando seus vasos na qualidade de preletores oficiais. Na abertura, o pastor Marcos Romão foi usado de uma forma excelente para compartilhar experiências ministeriais e missionárias com a igreja que recebeu a mensagem com muita alegria. Como ocorreu no sábado, quando o pastor Oswaldo Júnior pregou, o Senhor se agradou novamente de sua igreja, poder foi derramado e vidas transformadas pelo poder da palavra.

Constituindo-se como uma das regionais atuantes no segmento missionário, Francisco Morato mantém sob a sua supervisão trabalhos foram dos limites municipais com apelo missionário: Belo Horizonte/MG e no Peru (Lima).

  • johnson oliveira

    que Deus continua abençoando este departamento tao importantissimo neste brasil, parabens pelo trabalho amo trabalhar no conampe aqui na minha cidade … paz johnson oliveira