Boletim Conampe – AD Perus no Estado do Maranhão crescendo para a glória de Deus

No Estado do Maranhão a AD Perus no último dia 04 de Fevereiro inaugurou o templo da congregação que já estava há 18 meses em um prédio alugado, na Cidade de Governador Nunes Freire, que fica cerca de 80 km da Sede Regional de Nova Olinda, o pastor local responsável pelo trabalho é o Presbítero Bruno Lopes juntamente com sua esposa Erica Lopes e seu filho Breno Lopes. Com capacidade para 100 pessoas, o local tem sido marcado pela presença de Deus e já tem atraído famílias para congregarem.

Nos dias de inauguração a boa mão de Deus alcançou três preciosas vidas, o que para a igreja tem sido dias de grande alegria e certeza de que Deus dará o crescimento.

O Pastor Regional Edinaldo Vieira de Sousa juntamente com a Miss. Nucélia Lima Vieira e seus filhos estiveram em uma caravana de aproximadamente 20 irmãos para celebrarem esta benção do Senhor.

O casal missionário está trabalhando com afinco no reino, e tem assistido o promissor campo missionário no Estado. Faltaria o tempo detalhando os novos trabalhos de São Luis (Capital) e Santa Luzia do Paruá.

Novo trabalho

Será inaugurado no dia 18 de Março no Estado Pará, na Cidade de Parauapebas (a 5ª maior cidade Estado com cerca de 218 mil habitantes), o mais novo trabalho, que terá como pastor local responsável o presbítero Alessandro Guimarães juntamente com sua mui digna esposa Maria Aparecida Luz.

A Regional de Nova Olinda – MA é supervisionada pela Regional de Campo Limpo Paulista – SP, presidida pelo Pastor Eliseu Alves Rodrigues. Atualmente a Regional do Estado do Maranhão é composta de 14 trabalhos e passará a 15, com a inauguração no Estado do Pará. O Pr. Edinaldo Vieira esteve conosco em nossa EBFO e Convenção e expressou sua gratidão ao Pastor Presidente Dr. Elias Cardoso, bem como toda a diretoria executiva do Conampe na pessoa do Pr. Orlando Silva. E também a todos os que tem orado e contribuído para o bom andamento da obra de Deus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Secretaria de Missões