Pastores recebem doação de bicicletas no Malawi

Fazer a obra missionária é uma tarefa árdua. Envolve disposição e muita renúncia. Dez pastores da AD Perus no Malawi estavam demonstrando isso com suas próprias vidas, ao se deslocar por longas distâncias a pé, sem um meio de transporte para tanto. E para glória de Deus, depois de uma mobilização da igreja brasileira, esta semana os pastores receberam doações de dez bicicletas para auxiliá-los no cumprimento de seus ministérios.

O pastor Stanford Semba, que preside a igreja, agradece a contribuição. Leia na íntegra o agradecimento do pastor enviado em mensagem à secretaria do CONAMPE:

Eu gostaria de agradecer ao CONAMPE pelo grande presente e também a todos os pastores e igreja no Brasil. Que a bênção de Deus retorne a vocês. Agradeço à família do Pastor Presidente Elias Cardoso e aos presidentes do CONAMPE, na pessoa do pastor Orlando Silva. Que Deus acrescente a vocês muitos anos nesta terra! Todos os pastores aqui do Malawi dizem ‘muito obrigado’!

A obra no país segue firme e cerca de 40 igrejas estão espalhadas por vários distritos e o crescimento será ainda maior e o nome de Jesus ainda mais conhecido entre aquele povo.

Alegria era visível em cada obreiro

 

Com as bicicletas ficará melhor para atender aos trabalhos
Pastor Stanford Semba (direta) entrega mais uma das bicicletas

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.