PORTUGAL – Tem novo trabalho na cidade de Pombal

Com cerca de aproximadamente 11 000 habitantes, a Cidade de Pombal no país de Portugal pertence a comunidade intermunicipal da região de Leira e é constituída por dez municípios.

A Assembleia de Deus no Ministério de Perus em Portugal, com o favor de Deus está alcançando os povos. Temos a grata nova da mais nova congregação na região dos Pombos, isso nos leva a dizer que o povo pombalense está tendo acesso ao evangelho de Cristo, por meio de seus embaixadores do Rei.

O Pastor responsável pela obra em Portugal Daniel Clarindo e sua esposa Miss. Ilzeny Santos, estiveram com uma grande caravana da Sede AD Perus em Lisboa, para a inauguração do trabalho em 09/01/2022. Segundo informações do Pastor, a inauguração foi com a marcante presença de Deus. A ministração foi realizada com muito entusiasmo pelo Pr. Daniel Santos, o qual trouxe uma porção no Salmo 100.

O casal que está à frente da congregação é o Pastor Elias de Souza e Miss. Isabel de Souza. A Congregação está situada á rua: Comendador Armindo da Fonseca, 6 A – Pombal – Leiria – Portugal.

Continuemos a orar pela expansão do reino de Deus em Portugal para que mais municípios sejam alcançados pela boa palavra de Deus.

Secretaria de Missões

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Secretaria de Missões