VENEZUELA – Relato de agradecimento por “Pneus novos”

A Palavra de Deus nos recomenda que “em tudo dai graças”, e é neste o sentimento de gratidão que Assembleia de Deus do ministério de Perus na Venezuela, onde estão o Pr. Rodrigo Allan Holanda Ildefonso, sua esposa Missionária Tatiana Gutierre Ildefonso e seus filhos Natan Gutierre Ildefonso e Ana Clara Gutierre Ildefonso tem visitado diariamente os trabalhos em terras venezuelanas.

Com todos os meios disponíveis, a família tem alcançado vidas para Cristo com o evangelho, e também pelos muitos projetos sociais que tem sido desenvolvido.

O Casal dispõe de uma caminhonete para o trabalho missionário, e dado ao gasto dos pneus a necessidade de troca tornou-se mais que urgente.

Hoje pelo início da tarde da publicação desta matéria, o recurso chegou graças a Deus!

Confira as palavras de entusiasmo do Pr. Rodrigo Allan a nossa secretaria de Missões.

“Pastores do Conampe, Paz do Senhor Jesus. Estou aqui na loja dos pneus, trocando os pneus da caminhonete. Estamos colocando estes quatro pneus novos.

Quero louvar a Deus, pela suas vidas e pelo apoio que você tem dado ao campo missionário aqui na Venezuela.

Que Deus continue abençoando a cada irmão, a cada pessoa que tem ofertado, colaborado com o reino de Deus. Muito obrigado, Deus abençoe.”

Conampe, trabalhando na prevenção e na assistência de nossos missionários em 20 Estados da Federação brasileira e 17 países.

Não se esqueça, você pode também contribuir para o “Natal Missionário”.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Secretaria de Missões.