23 vidas descem às águas em Lapão / BA

destaque

No dia 29 de maio de 2016 a sede setorial de Lapão celebrou com muita alegria o batismo de 23 pessoas para a glória de Deus. O evento ocorreu em visita realizada pelos pastores Alcides, regional de Cabreúva, e José Antônio, regional da Vila Nova Cachoeirinha e que faz parte da presidência do Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus.

Foi também realizado um grande trabalho evangelístico do Projeto Água Viva, que contou com a presença de uma multidão e cerca de 141 pessoas entregaram suas vidas a Cristo como único e suficiente salvador!

Através da igreja de Lapão são realizadas ações evangelísticas nos povoados rurais. Os missionários enfrentam as estradas de terra e andam cerca de 180 km ida e volta para realizar os cultos, entretanto Deus tem abençoando o setor de Lapão e muitas vidas têm conhecido ao Senhor.

“O projeto tem desenvolvido um trabalho espetacular, dando apoio aos nossos missionários e o objetivo é ganhar almas para o Reino de Deus no sertão baiano”, afirma o pastor Alcides.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado