Festa de jovens e adolescentes na Bélgica

Nos dia 14 e 15 de maio de 2016 a igreja Assembleia de Deus Ministério de Perus, Regional da Bélgica, realizou a festa de jovens e adolescentes.

O evento contou com a participação da dupla Canção e Louvor e do pastor Jander Magalhães ministrando a palavra de Deus. Os Jovens se empenharam no trabalho ao Senhor sob a Liderança do cooperador Diego e sua esposa, cooperadora Cleydimare, os auxiliares Élder e Tatiane. A congregação é dirigida pelo pastor Ronaldo Monteiro e sua esposa, diaconisa Débora Monteiro.

Sábado a dupla Canção e Louvor participou do hino oficial da festividade com o conjunto de jovens, fazendo o solo do hino, e a igreja foi tomada pela Glória do Céu e abriu o coração para receber a Palavra de Deus, ministrada no tema: Enraizados em Cristo, baseado em Colossenses 2:7.

No domingo, houve o culto de encerramento, no qual Deus falou tremendamente com Sua igreja pelos Louvores e através da palavra, chamando os jovens a não viverem momentos, mas propósitos. Deus confirmou Sua presença salvando duas vidas e trazendo renovação em línguas, lágrimas e quebrantamento.

A igreja se prostrou diante do Senhor emocionada enquanto o conjunto de jovens Adoradores Fiéis, com a dupla Canção e Louvor, louvavam ao Senhor em agradecimento.