Viagem para o Ceará realizada pela regional Morro Doce

No dia 02 de junho de 2016 uma equipe da regional do Morro Doce, presidida pelo pastor Marcos Faverin chegou a Ibaretama, no Ceará, para atender ao trabalho no Estado.

Nos dias 02 foi realizado um culto na congregação de Lagoinha, e Deus por sua infinita misericórdia salvou quatro almas e renovou sua igreja de forma especial.

No dia 03 os pastores foram a Extrema, onde foi realizado um batismo e cinco vidas desceram as águas batismais. No culto à noite mais uma vez Deus se fez presente e três vidas se decidiram pelo Salvador.

Em Canindé houve a festa do segundo aniversário da Assembleia de Deus Ministério de Perus na cidade. Às 10h da manhã foi realizado o batismo nas águas e mais seis pessoas cumpriram a ordem divina. À tarde foi realizado um culto ao ar livre no qual Deus salvou dez almas e vidas foram libertas. No culto à noite duas almas aceitaram a Jesus como Salvador e a igreja foi renovada de uma maneira especial.

Além do pastor Marcos Faverin, compuseram a caravana os obreiros Genivaldo Santos, Francisco Araújo, Sérgio Sena, Oséias Faverim e Levi Avelino.