Batismo em Santa Marta de Tormes, na Espanha

Batismo-em-Santa-Marta-de-Tormes,-na-Espanha

Quão suave são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a Salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina. (Is. 52.7).

Missionária Isabel Galindo glorifica a Deus por tudo que Ele tem feito no país. No dia 01 de agosto de 2015 foi realizado o 5º aniversário da igreja Assembleia de Deus Ministério de Perus em Santa Marta de Tormes na Espanha.

Foi realizado um culto de ação de graças nos dias 29 e 30 de julho de 2015, além de um batismo. Na ocasião, o Pr. Valter Farias (Portugal) esteve presente para ministrar a palavra de Deus. Vidas foram renovadas e um irmão que estava afastado retornou chorando para os caminhos do Senhor.

“Começamos este trabalho na minha casa e depois alugamos um salão de 50m². Depois de um ano e meio nos mudamos para um salão maior e o Senhor tem suprido as necessidades da Sua igreja” diz a missionária Isabel Galindo, responsável pela igreja em solo espanhol. “Nesses cinco anos as lutas foram grandes, mas as vitórias foram maiores”, conclui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado