Boletim Conampe: AD Perus Capivari avança na evangelização

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus em Capivari completa está completando seus 50 anos e tem como responsável o Pastor Antônio Luís e sua mui digna esposa Miss. Maria José, que juntamente com a Diretoria Regional de Missões o Dc. Amauri Bezerra e a sua esposa irmã Neidy Fagundes, tem atuado forte na evangelização na região. Recém empossados as Regional o casal de Agentes missionários realizaram com o favor de Deus o Pré – Conampe que foi baseado no texto de Rm.10:14-15. Cantores como Tatiane Padilha, Tais Antunes e a dupla Vitor e Tais deram lugar para Deus, estiveram atuando como preletores o Pr. Fernando Cardoso (Catedral de Perus) e a Miss. Maria de Jesus (Malawi), foram dias de grande manifestação do poder de Deus.

Com uma chama evangelística que não tem apagado, a AD Perus em Capivari está avançando nos bairros Morrero, Santo Antônio, Vila Dávila, Castelane com recebendo o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. A Regional também tem intensificado em missões urbanas, onde moradores em situação de risco, estão recebendo assistência. A regional tem mobilizado das crianças aos adultos para este importante trabalho. Os agentes também tem atuado no trabalho de Capelania do Ministério de Perus, que é dirigido pelo Dc. Diego Cardoso onde tem atuado de maneira sabia e produtiva no CPP de Hortolândia.

São trabalhos assim que motivam muitas outras pessoas a realizarem a maior missão da igreja, que é a proclamação do Evangelho transformador de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

#Rumoaos75anos

Secretaria de Missões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.