BAHIA: AD Perus fazendo a diferença em Lapão

Presente em 21 estados brasileiros, a AD Perus está avançando na Bahia em diversos pontos, e maravilhosamente o nome do Senhor Jesus está sendo glorificado.

O MUNICÍPIO

Lapão é o município brasileiro localizado na região da Chapada Diamantina, com uma população estimada em trinta mil habitantes. Sua extensão territorial é formada de rural e urbana. Cercada de três distritos e quarenta e cinco povoados em sua maioria carente, segundo índice de Desenvolvimento Humano Municipal.

O OBREIRO E FAMILIA

O Ministério de Perus tem realizado um trabalho com seriedade, através do pastor regional Genivaldo dos Santos Conceição, sua esposa missionária Verene Nava Goveia Conceição, e os filhos Shirley Nava Conceição e Calebe Nava Conceição. Esta família com amor, estratégias e com muito entusiasmo, estão alcançando propósitos significativos do reino no lugar onde Deus os tem chamado.

Família Missionária

O TRABALHO E O CRESCIMENTO

Completando um ano desde o seu empossamento, o pastor Genivaldo dos Santos Conceição é o responsável pela Regional de Lapão, que possui vinte e uma igrejas e três pontos fixos de pregação. O mais novo trabalho da AD Perus Irecê, situada na Rua: Costa e Silva, 517, está abençoando a região com o evangelho de Cristo, cujo pastor local é o Pb. Israel Bispo de Oliveira e Miss. Marlene Rodrigues.

A SUPERAÇÃO NA PANDEMIA E AS ESTRATÉGIAS NO CAMPO MISSIONÁRIO.

O pastor Genivaldo dos Santos Conceição tem relatado a redação do Conampe: “Mesmo neste tempo que todos temos vivido, os trabalhos seguem com todos cuidados possíveis, sendo assim, estamos trabalhando com os cultos domésticos, com devocionais diários pelos grupos de WhatsApp dos departamentos da igreja, incentivando á todos pela campanha nacional de oração e outros. Estas são algumas ações que tem feito um diferencial para o povo de Deus. Temos usado de um recurso bem explorado na região, que são os programas de rádio, cujas programações no horário comercial, estão produzindo um resultado de alcance edificante para muitas vidas.” (A programação do trabalho, pode ser acompanhada na rede social Facebook ADPERUSLAPAO)

PROJETOS QUE TEM MARCADO O LUGAR

A Regional da AD Perus em Lapão, está firme em seu compromisso social com os povoados. O Natal sem fome e outros projetos já tem sido uma realidade onde famílias, estão sendo assistidas em suas necessidades, e também conhecendo Jesus pela igreja. De igual modo, os princípios defendidos pelo Ministério de Perus sobre a família e seus valores, tem sido pontuado na região, através do encontro de casais. Este ano já foi realizado o primeiro encontro, onde já temos notícias de restauração de casais. Estamos na Construção do Pólo Missionário em parceria com Projeto Azarias.

GRATIDÃO

“Quero agradecer primeiramente a Deus e ao nosso pastor presidente Dr. Elias Cardoso e sua mui digníssima esposa, Missionária Lígia Cristina Marins Cardoso, e aos Pastores Orlando Silva, Flavio Pena, Fernando Sartini e ao departamento do Conampe, que nos tem apoiado e ajudado. O Campo Missionário é uma terra fértil. Para todos os que contribuem nesta obra, continuem semeando pois, com certeza as benções virão em boa medida, recalcada, sacudida e transbordante” relatou o missionário lapense.

OS PEDIDOS DE ORAÇÃO

1. Para que Deus levante obreiros para sua obra.

2. Para que o espirito de suicídio, violência, e a separação de casais sejam sanadas para glória de Deus.

3. Para que o evangelho penetre nos corações dominados pela idolatria, e que chegue possa chegar antes das drogas, que tem sido brutal na vida de jovens e adolescentes.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe