MARANHÃO: abrindo portas, edificando vidas e salvando almas

A AD Perus está presente em 21 estados brasileiros, onde as boas novas do evangelho de Jesus Cristo têm alcançado vidas preciosas para Deus.

O ESTADO

O Estado do Maranhão, na região Nordeste, conta com 217 municípios e população estimada em 7,5 milhões de habitantes. Rico em extrativismo vegetal, a indústria madeireira, forte na agricultura e pecuária, mas, infelizmente tem índices de pobreza muito elevado.

O OBREIRO E FAMILIA

É neste lugar que o ministério tem realizado um trabalho de muito suor e, com a graça Deus, através do pastor Edinaldo Vieira de Sousa, sua esposa missionária Nucélia Lima Vieira, e filhos Matheus Henrique Lima Vieira (9 anos) e Filipe Gabriel Lima Vieira (7 anos). A família tem se doado ao Senhor e à sua obra. Assim, representam a Cristo e levam a sua mensagem de salvação para outras pessoas.

O TRABALHO E O CRESCIMENTO

Com oito anos e dez meses, sob a liderança do pastor Edinaldo, em Nova Olinda são dez igrejas. Dois prédios vão receber reforma para sediar a AD Perus Kids, ao lado do Templo Sede, e o outro no Bairro Novo II.

Em Tutóia, a 622 km de Nova Olinda, há dois templos, sendo um próprio e outro alugado. A terceira igreja em Tutóia está em construção e a quarta já há posse do terreno para a construção.

A SUPERAÇÃO NA PANDEMIA

O pastor Edinaldo Vieira de Sousa relata o seguinte: “Sabemos que muitos são os desafios nesta pandemia, mas com a graça de Deus e muitas instruções do nosso pastor presidente, Dr. Elias Cardoso, através das reuniões online, temos mantido a igreja atuante e crescente em meio ao caos. Os departamentos estão atuando conforme as normas regulamentadoras da nossa cidade e Estado. Mesmo com muitas restrições e dificuldades, a obra continua avançando, não podemos parar. O mundo está em crise. Mas o céu não…”

GRATIDÃO

O missionário maranhense continua: “A minha palavra é de gratidão a todos os contribuintes. Ninguém faz nada sozinho. E a contribuição de cada um tem feito com que muitas vidas sejam alcançadas. Continuem semeando essa boa semente. Vocês têm parte em cada conquista no campo missionário. Tudo que vocês têm semeado aqui tem dado frutos. Uns a trinta, outros a sessenta e outros a cem por um..”, conclui.

OS PEDIDOS DE ORAÇÃO

1. Que o nosso Deus levante ceifeiros para a sua Seara. O campo é enorme. ”Mas os ceifeiros ainda são poucos…”

2. Que o Senhor nos abra as portas para alcançarmos os não alcançados.

3. Que o Senhor guarde o Estado e trabalhe no coração dos governantes. O Maranhão é o Estado mais pobre da federação brasileira.

Da Redação Conampe