PARAGUAI – AD Perus investe na colônia de Primeiro de Marzo

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, juntamente com o Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus), tem enfrentado os desafios e dedicado integralmente total apoio à obra missionária.

A AD Perus Paraguai tem a supervisão do Pr. Gilson Matias, que é o pastor Regional em Umuarama-PR, e também assiste o trabalho na Argentina. O Pastor tem desbravado em uma grande obra.

Para a glória de Deus, e alegria dos irmãos paraguaios, o trabalho tem tido resultados de expansão e melhoria, conforme podemos ver no levantar das paredes da nova igreja de estrutura metálica com sua cobertura. A nova obra situa-se na colônia de Primeiro de Marzo, zona de Capii Bary, departamento de San Pedro, onde já congregam cerca de 50 membros ativos. A igreja atual é de madeira e mede 5 x 8 metros, e o trabalho está sendo expandido para 8 x 12. Obras como esta em nossas igrejas no Paraguai, já é uma realidade como em Minga Guaçu, Curuguaty e na cidade de Yhú.

Você pode continuar orando pela liderança neste lugar e também contribuindo por esta obra e outras.

Louvamos a Deus, pelo relatório missionário pelo Pr. Gilson Matias.

Secretária de Missões.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe