Boletim Conampe – Paraguai e Argentina, uma obra que cresce

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus está presente em 17 países e em 21 Estados da Federação brasileira. Graças a visão missionária do Pastor Presidente Dr. Elias Cardoso, por meio do Conampe, a obra de Deus tem alcançado as américas.

Na América do Sul, assim como no Brasil, nossos trabalhos no Peru, na Venezuela, no Equador tem mostrado franco crescimento, assim como também na Argentina e no Paraguai. O pastor Gilson Matias, que é o Regional de Umuarama no Paraná, é também o que supervisiona os trabalhos da AD Argentina e Paraguai. Recentemente esteve em viagem missionária no campo para tratar de assuntos do reino, realizando uma ação evangelística na Argentina, e dando assistência aos irmãos. No Paraguai, passou dentre as mais de 18 congregações que há no campo em quatro delas, sendo Cidade de Presidente Franco, Colônia Cuarta Linea, e cidade de Curuguaty onde realizou o batismo de 14 vidas para a glória de Deus.

Louvamos a Deus pelo que o ministério tem realizado através de nossos missionários.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

#Rumoaos75anos

Secretaria de Missões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.