MANHÃ – Catedral De Perus Realiza Tradicional Alvorada De 7 De Setembro

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, realizou na manhã de Segunda-Feira (07) de Setembro, a histórica e aguardada alvorada com a Orquestra Catedral, com os pastores da diretoria, bem como obreiros do Senhor, e membros de todos os departamentos da igreja. Todos estiveram voluntariamente com alegria, dando o seu tempo e fazendo para Deus, o seu melhor. Eles saíram da Rua João Batista Fanton, 505 e seguiram a pé, ladeando pela Vila Malvina, subindo Jd. Adelfiore, e descendo pela Vila Fanton na Rua Engenheiro Augusto Durante.

Entre a Rua Líber e a Rua dos Heráclidas (Jd. Adelfiore), o primeiro Vice-presidente Pr. Joinville Albernaz procedeu a leitura, no Salmo 126 declarando que, nestes 74 anos da Assembleia de Deus do Ministério de Perus “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.” Seguido de uma Palavra de oração, o povo seguiu louvando a Deus e despertando por meio do louvor a vida que vem de Cristo, o Senhor.

A alvorada foi para alguns a primeira vez, para outros uma década, para alguns a quinquagésima, mas para o Pr. Cicero Fernandes o mesmo declarou “Estou caminhando na alvorada desde 1966, quando foi realizada a primeira”. Um exemplo de vigor espiritual na história igreja, assim como tantos outros.

A igreja ao terminar sua caminhada, entrou pelos portões laterais do Catedral de Perus, pela Avenida Fiorelli Peccicacco, onde a presidência da igreja já estava de prontidão, para hastear pontualmente ás 08:00hs as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério de Perus, antes, o Pr. Dr. Elias Cardoso deixou sua palavra de gratidão a todos os irmãos pelo esforço, pelo apoio e liderança da igreja por este momento tão especial, e no uso de sua palavra procedeu a leitura bíblica em 1Sm.7:12 “Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor”, após a leitura uma fervorosa oração de gratidão pelo período da manhã foi feita a Deus pela histórica alvorada de 7 de Setembro de 2021.

Deus seja Louvado, pelos 74 anos da Assembleia de Deus do Ministério de Perus.

Secretaria de Missões.

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe