NOITE – Culto Comemorativo Pelos 74 Anos Da Igreja

A igreja além de triunfante, segue militante marchando rumo a Canaã celestial. Muitos dos que estiveram pela manhã na Alvorada, à tarde no desfile, estiveram também à noite no Templo Sede das Assembleias de Deus do Ministério de Perus, localizada á Rua João Batista Fanton, 505 – Bairro de Perus – SP – Brasil.

Levados por um profundo senso de gratidão os setores pertencentes a Regional Centro, estiveram não somente dando cooperação mas, cada um prestando a Deus o seu culto com alegria. Com hinos da harpa cristã, louvores pelos departamentos e saudações de alegria pelos pastores setoriais, o culto comemorativo ficou marcado na história.

O Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério de Perus, Pr. Dr. Elias Cardoso, fez uso da Palavra de Deus em Ef.5:22-33, trazendo um ensino sobre o elevado tratamento de Cristo com a sua “Esposa de 74 anos”, o pastor mencionou que Cristo:

1) Ama a esposa.v.25

2) Santifica a esposa. v.26

3) Purifica a esposa. v.26

4) Apresenta a esposa. v.27

5) Alimenta e sustenta a esposa. v.29

6) Se une com a esposa. v.31

 7) Entende e honra a esposa.v.32-33;1Pe.3:7

O Pastor completou que, neste relacionamento de Cristo com sua esposa (igreja) de 74 anos, amor e dialogo são duas coisas fundamentais, para que possamos estar mais anos celebrando a união deste grande mistério.

“Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.” v.32

Deus seja Louvado, por celebrarmos com alegria e devoção este grande relacionamento com o Cabeça da Igreja que é Cristo, o Senhor, que não tem economizado no seu tratamento excelente com “sua esposa de 74 anos”. A igreja segue triunfante e prossegue militando para ganhar almas para o Reino de Deus.

Secretaria de Missões.

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe