PRÉ-CONAMPE – Novos ceifeiros estão surgindo na Regional de Jundiaí – SP

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus em Jundiaí, no Estado de São Paulo – Brasil, tem como responsável da Regional o Pastor Gilberto Cardoso e sua mui digna esposa Miss. Vânia Cardoso. A igreja celebrou no último dia 23 de Outubro o Pré- Congresso de Missões, a coordenação ficou a cargo da agente regional a Dcz. Sandra Mello. O culto de ação de graças foi norteado pelo tema “A seara é realmente grande, mas onde estão os ceifeiros?” O preletor da noite foi o missionário Antônio Raul Viegas, que com a graça de Deus ministrou sobre “3 semelhanças da missão de Jesus com a nossa missão” mostrando que os ceifeiros são enviados, no poder do Espírito e estão prontos para o serviço. Atuaram no louvor o Vocal Makamba e os departamentos estiveram unânimes para oferecerem a Deus o melhor. Foi uma noite de grande quebrantamento e avivamento espiritual.

Deus seja louvado pelo que a congregação do Jd. Adélia, Vila Esperança, Jd. Tamoio, Residencial Jundiaí, Jd. Santa Gertrudes, Jd. Novo Horizonte, Louveira, Vila Hortolândia, Jundiaí Mirim e  Jd. Tulipas com os seus agentes missionários estão fazendo na Regional de Jundiaí.

O Ministério de Perus está presente em 17 países e em 21 Estados da federação brasileira, e tem como presidente o Pr. Dr. Elias Cardoso.

Secretaria de Missões

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese