Regional de Itapevi – Alcançando Os Pequeninos Para A Glória De Deus

A Assembleia de Deus no Ministério de Perus em Itapevi, tem priorizado a evangelização por meio do departamento infantil. A Regional, na última semana (21-23 de Julho) realizou a tradicional EBF (Escola Bíblica de Férias) com o tema em Josué 24:15. Uma EBF visa unir as crianças na comunhão, proporciona maior proximidade da Palavra de Deus, da adoração, do plano de salvação, instiga-os a falarem e serem bençãos para a sua casa e amigos e vizinhos e claro, é uma ferramenta de Deus para uma grande colheita de novas vidas para Cristo.

A Regional de Itapevi está na responsabilidade do Pr. Alexandre de Oliveira juntamente com sua mui digna esposa Miss. Flaviana de Oliveira que incentivaram, apoiaram, carregaram juntos a carga e com alegria arregimentaram um grande exército de “Prôs” e voluntários para proporcionarem aos pequeninos da igreja, e do bairro, dias inesquecíveis.

Os setores estiveram empenhados em fortalecer as crianças através das histórias bíblicas, que tratam sobre famílias, como a família de Timóteo, a família de Eli, a família de Noé, bem como representações teatrais com as quais as crianças ficaram ligadas.

No sábado, a sede esteve reunida para o encerramento onde os louvores e o plano de salvação foram apresentados com excelência junto com a (Turma linda dos cabeções), a mensagem da tarde ficou a cargo da Tia Fabi e o Forfo (Catedral) que falaram sobre os tipos de filhos que a Bíblia apresenta, o Senhor estendeu a sua mão e salvou no encerramento 28 crianças, totalizando 65 vidas para a glória de Cristo.

No mês de Julho outras Escolas foram realizadas, isto é uma sinal de como o Ministério de Perus tem investido na evangelização por meio dos pequeninos.

Estejamos orando para que a obra cresça, e nossas crianças desde agora sejam o instrumento da igreja de hoje.

Não perca, todo 1º Sábado do mês junto o curso de missiologia com os adultos, também o curso com as crianças. Procure maiores informações.

Secretaria de Missões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.