São Paulo – AD Perus em Porto Feliz prossegue em crescimento

A Assembleia de Deus Ministério de Perus em Porto Feliz – Estado de São Paulo, Brasil, tem como responsável pela regional, o Pastor Cleomar Barbosa que, juntamente com sua família, a Miss. Lucélia Marcos Barbosa e Samela Barbosa estão realizando o ide do Senhor Jesus com excelência. Movimento evangelístico e batismo tem marcado a obra na Sede da AD Perus Porto Feliz.

A regional de Porto Feliz, é composta de 6 congregações, sendo:

Na cidade de Sorocaba, as congregações de São Bento, onde está o novo dirigente Ev. Douglas e Dcz. Débora e filhos, os quais entraram pelo projeto Habilite-se e já estão investindo no trabalho de Capelania Prisional. Também a congregação do Parque Manchester, onde está o pastor Tiburcio Correia e esposa Cleuza.

No Munícipio de Salto de Pirapora está o dirigente Pastor Amilton e Dza Clemilda.  

No Municio de Tietê, cujo responsável é o presbítero Heber e Dza. Cristina, estão experimentando o crescimento da igreja através do batismo de quatro preciosas vidas. No Munícipio de Cerquilho a congregação que está Pb. Nilson e Dza Solange, e no Munícipio de Piedade o dirigente Pastor Ilson Rubia e Dcz. Alcione.

Informamos que algumas das fotos abaixo, são antes da Pandemia, e em outros trabalhos os protocolos estão em conformidade com as normas dos Munícipos.

Os trabalhos estão acontecendo sendo acompanhados pela bondade de Deus, e com seriedade e competência, a Assembleia de Deus do Ministério de Perus que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso tem pontuado presença em Porto Feliz-SP, bem como em mais de 20 Estados da federação brasileira e 17 países.

Secretaria de Missões.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]