Ministério de Perus Alcança Mais Um País Sul-Americano

Mais um país passou a integrar o Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus (CONAMPE). Através da vida do Pr. Rodolfo (Cuba) o ministério chegou a Quito, no Equador.

O trabalho teve inicio no dia 24 de fevereiro de 2013 e, para a glória de Deus, já conta com a frequência de aproximadamente 24 pessoas em seus cultos.

Quando recebeu o chamado de Deus para ir a uma terra estranha, o pastor não questionou e partiu com sua esposa e filhos para lá. “Ir para um lugar onde você não conhece nada e ninguém é muito difícil, mas Deus tem me abençoado”, afirma.

02

E de fato o Senhor tem abençoado este trabalho. Uma das pessoas que mais ajudam ao pastor sofreu um grave acidente anos atrás e por isso teve seus pés amputados, porém ao entregar sua vida para Jesus o serve de todo coração e sem medir esforços. “Já é o nosso braço direito ali, inclusive vai a todos os evangelismos”, comemora o pastor.

Os desafios são muitos, a começar pela forte tradição católica deste que é considerado o país mais católico do mundo em porcentagem (97%). Além disso, assim como no Brasil, muitas pessoas tem se entregado às drogas e ao alcoolismo e precisam de uma restauração para viver em plena liberdade na pessoa de Jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.