Primeiro culto de missões no Paraguai

destaque

CIUDAD DEL ESTE/PARAGUAI – No dia 29 de Julho de 2013, foi realizado o primeiro culto de missões na sede da regional do Paraguai. Durante três semanas foi feita uma chamada na rádio gospel mais popular da cidade e o investimento deu certo. Várias pessoas lotaram o templo sede. Além dos membros locais, os irmãos de Presidente Franco também participaram. Um grande poder tomou conta da igreja. Duplas e conjuntos louvaram ao Senhor em espanhol e guarani, que é o idioma mais falado no país. A incumbência de trazer a Palavra de Deus ao coração dos presentes foi o Pr. Sergio Ascurra, que pregou com muita propriedade sobre Atos 13.2.

Houve salvação de almas e batismo no Espírito Santo. Uma irmã chamada Ramonita, que estava desenganada pela medicina, recebeu a cura após a visita do Pr. Edson Arantes e de sua esposa Dca. Cláudia, que oraram por ela. Passado apenas um dia de sua alta no hospital ela já esteve no culto confirmando sua reconciliação com o  Senhor e a restauração completa de sua saúde.

A igreja se prepara agora com jejum, oração e evangelismo para o primeiro Pré-CIBEMP, que será realizado no dia 16 de novembro. Caravanas de todo o Paraguai, além da regional de Parada de Taipas (São Paulo) estarão presentes para este grande conclave.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado