AD Perus em Mauá promove a 12ª Conferencia Missionária

power

De 2 a 7 de agosto, o campo regional local, presidido pelo pastor Nerival Acioli, promoveu a 12ª Conferência Missionária que neste ano foi concebida sob o tema “Eis me aqui, envia-me a mim” (Is 6:8b). Dias de muita conscientização acerca do trabalho missionário realizado pelo Conselho Nacional de Missões de Perus (Conampe) e renovações de vidas mediante poderosas palavras ministradas por conta dos profetas de Deus. Conversões foram assinaladas no decorrer do trabalho que teve como diretor geral o pastor Giuliano Dias.

O evento, marco na história ministerial na cidade, reuniu seis cantores de renome que se colocaram a louvar e engrandecer a Deus sob muita unção e pode. Louvores converteram o local num ‘pedacinho do céu’ com manifestações de glórias, aleluias e línguas repartidas em meio à multidão que não arredou pé do templo ao longo do evento. Assinalaram presenças Matos Nascimento, Nani Azevedo, Devidson Soares, Bruno Soares, Reginaldo Domingos e Júlio Lima. Unção foi pouco para descrever a atuação inspirada de cada adorador.

show

Levitas locais e com trânsito em meio aos setores e diversas congregações no âmbito regional igualmente tiveram oportunidades de demonstrar o talento que reúne para o bem da obra santa. Grupos integrados do pré-Cibemp, Camp, Umademp e Conampe se revezaram nos dias, garantindo louvores de qualidade acima da média. Músicos da sede também cumpriram com as obrigações perante a obra, colocando os instrumentos em operação em gratidão ao Senhor por tudo quanto tem sido proporcionado à igreja.

Como não só de adoração o trabalho consiste, a palavra foi o prato principal disponibilizado junto à mesa do banquete celeste. Presidente internacional do ministério de Perus, o pastor doutor Elias Cardoso abriu o evento debaixo de muita graça e unção, ministrando uma mensagem vigorosa e incentivadora quanto à importância de se manter uma igreja priorizando a seara.

Sucederam-no os pastores Genival Bento, João Barbosa, Mailton Santos e no sábado a intervenção divina se mostrou presente, quebrando um paradigma interessante: ao longo dos 12 anos de conferência, pela primeira vez se ouviu uma mulher pregar, tarefa que coube á missionária Andreia Oliveira, tendo sido usada poderosamente pelo Altíssimo. Presidente regional, o pastor Nerival Acioli, fechou o evento em meio a um derramamento tão grande do Espírito Santo que o culto não conseguia ser encerrado.

Durante o evento, houve a festa das nações sendo montadas barracas de comidas típicas. As arrecadações foram revertidas em sua totalidade para a obra missionária. Pujante, o acontecimento missionário congregou a si cerca de 200 pessoas atuando em vários setores coordenados por um esquema pesado em nível de infraestrutura. A membrasia trabalhou na qualidade de voluntário.

Com colaboração de Cícero Santana, de Mauá

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado