Congresso Nacional de Missões foi aberto sob grande manifestação da graça

conampe2016_capa

DA REDAÇÃO – A edição anual do Congresso Nacional de Missões de Perus (Conampe) foi aberta sob grande manifestação da graça santa na noite de sexta-feira, nas dependências da Catedral. À frente dos trabalhos esteve o pastor presidente nacional, doutor Elias Cardoso. Depois de fazer as considerações de praxe e apresentar os membros da diretoria, facultou a direção do culto aos obreiros envolvidos diretamente com o trabalho.

O Conselho Nacional de Missões de Perus é gerido hoje por uma diretoria composta por quatro pastores: Nerival Acioli, José Antonio Farias Filho, Orlando Soares Silva e Flávio Pena. E juntos desses, gravitam milhares de Agentes Missionários que impulsionam o trabalho evangelístico ministerial, atuando desde a mais humildade congregação à sede internacional do ministério de Perus.

01

Resultados visíveis e plausíveis. De forma que a igreja está em 22 dos 27 estados da Federação e assinala presença em 27 países, incluindo a África onde a obra tem demonstrado um crescimento maravilhoso. Américas Central e do Sul, além da Europa são outras localidades onde a Assembléia de Deus do Ministério de Perus tem desenvolvido o seu trabalho evangelístico.

Louvores foram entoados ao Senhor. Conjuntos integrados das irmãs (Cibemp) e dos irmãos (Varões) deram um colorido especial ainda maior ao palco do culto, devidamente ornamentado por bandeiras e Agentes Missionários que trajando roupas típicas dos países onde temos representação eclesiástica, configuraram em grande objeto de curiosidade por conta da massa humana que superlotou o templo. A orquestra de vila Perus acompanhou o trabalho, entoando hinos em louvores ao Criador. As belgas “Damaris & Mayara” atuaram como convidadas especiais da noite.

54As regionais Morro Doce, Caieiras e vila Perus figuraram como convidados especiais no culto que inaugurou a celebração.

Antes da mensagem ter sido oficialmente pregada, informações acerca dos projetos missionários foram descortinados e compartilhados perante a assistência. Ficou claro que cada centavo investido na obra com chancela missionária tem feito uma diferença enorme em meio aos objetivos da igreja. Missionários são sustentados, viagens suportadas e infraestrutura assegurada decorrentes das contribuições de cada membro perante o Conampe. Também foram divulgadas experiências práticas, advindas da seara. A igreja se alegrou e mostrou encorajamento para continuar contribuindo.

O Senhor operou poderosamente durante mensagem pregada pelo pastor João Barbosa, usado de uma forma esplendorosa pelo Altíssimo sob o tema oficial do congresso “A urgência da obra missionária” (At 8:4). O povo se alegrou e fartou perante a rica mesa espiritual disponibilizada no culto inaugural.


Confira fotos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado