Missionário relata obra em Moçambique

MOÇAMBIQUE-CIBEMP-4-e1474312013784

Há pouco mais de um ano o pastor Jefferson Concórdia foi enviado ao Moçambique, no sudeste africano. Neste tempo ele tem visto a obra crescer e se solidificar. “Estamos fazendo o possível para o crescimento da obra. Abrimos um trabalho no Bairro Militar e o trabalho está crescendo”, afirma o pastor.

Foi realizado no país o primeiro CIBEMP (Congresso de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Ministério de Perus), e foi uma grande bênção. “Foi um trabalho muito bom, no qual Deus falou com muita propriedade através da Sua palavra. Os missionários que estiveram em nossa festa foram mesmo usados por Deus”, diz.

 

Apesar de todas as bênçãos que o servo do Senhor tem experimentado, as lutas e desafios são muitos. Além do problema da seca, pois há muito não chove no país, há constantes ataques por conta da instabilidade política.

“Quero pedir oração por este país, pois está tendo ataques entre políticos constantemente e muitas pessoas têm deixado suas casas na região de Catandica, onde temos um grande trabalho. Há uma grande crise de fome no país e muitos irmãos nossos estão sem o que comer em casa devido à seca que houve este ano”.

Com muita luta, o servo de Deus segue trabalhando. O trabalho no orfanato está indo bem, embora os irmãos estejam tristes com a perda do mês passado. “Infelizmente uma criança por nome de Juvêncio partiu para o Senhor.  Ficamos muito chocados com a notícia”, afirma.

Para o mês de novembro, o pastor Jefferson está discipulando irmãos para descerem às águas.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado