A obra continua avançando na Venezuela

‘’ QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO…’’ (MC 16. 16).

O nosso ministério está sendo representado na Venezuela através do trabalho e dedicação do Pastor Rodrigo Allan e sua família! Apesar em todo o cenário de dificuldades Deus tem dado estratégias e direção para vencerem a cada dia.

No Sábado dia 03/10/2020 foi realizado uma ação social junto ao povo venezuelano, onde foi preparado e distribuído cerca de 262 pratos de sopas, alcançando um grande números de pessoas do local para a glória de Deus.

Ainda nessa ação social realizada, foi iniciado um projeto de fabricação de sabão caseiro com o propósito de ajudar os irmãos a estarem complementando a sua renda, relatou o Pr. Rodrigo Allan ao CONAMPE.

No Domingo, 04/10/2020, foi realizado mais um batismo na Venezuela, no total 8 almas cumpriram a justiça divina, são eles: Amundarai, Anerkis, Loydis, Amishaday, Yasbeli, Saray, Eduardo e Ana Clara (filha do Pr Rodrigo e missª Tatiana). Agradeço a Deus ao nosso presidente Pr Dr. Elias Cardoso e ao Conampe na pessoa do Pr Orlando, Flávio e Fernando Sartini.

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20

Temos visto o cuidado de Deus sobre cada um, assim como a sua obra não para por nada! Cristo tem um amor imenso para alcançar todo este mundo e somos responsáveis em anunciar o Cristo que está conosco em todos os momentos e situações, contamos com suas orações e contribuições.

ORE

  • Pela vida e família do Pr Rodrigo Allan, para que o Senhor continue sustentando, guardando e suprindo todas as necessidades;
  • Para que os irmãos venezuelanos mesmo em meio a está grande crise sejam fortalecidos e consolados pelo Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.