A obra continua avançando na Holanda

‘’ …DEUS A AJUDARÁ DESDE O RAIAR DA ALVA…’’ (SL 46. 5C).

A obra continua avançando na Holanda.

Contando com o respaldo e ajuda divina, o trabalho na Holanda continua avançando para a glória do Senhor. Muitas são as dificuldades, porém, o Senhor tem nos dado estratégia, abrindo portas e assim a obra prossegue. O ministério de Perus está presente em duas cidades estratégicas no país; em Amsterdam temos uma congregação sobre a responsabilidade do Pr Junior e outra em Rotterdam sobre a responsabilidade do Pr Josué Américo, que ambas conta com a supervisão do Pr Ronaldo Monteiro.

Tivemos um trabalho realizado entre os obreiros junto com as irmãs, jovens e crianças, que demonstra a unidade da igreja em território Holandês mesmo em meio este momento de dificuldades.

Agradecemos a Deus pelo avanço da sua obra, pela vida do nosso Pr Presidente Dr. Elias Cardoso, pela direção do Conampe, Pr Orlando, Pr Flávio e Pr Fernando Sartini e a todos os irmãos que vem orando e contribuindo com missão.

ORE

  • Pela vida e família do Pr Ronaldo Monteiro – Bélgica, Pr Junior – Amsterdam, Pr Josué Américo – Rotterdam e para      que os irmãos continuem firmes e constantes;
  • Agradecendo a Deus pela sua presença e por tudo quanto tem feito na vida dos nossos irmãos naquele país.

OBS.: OS PADRÕES NA HOLANDA QUANTO A PANDEMIA, NÃO SEGUEM OS MESMOS DO BRASIL.