Mulheres Segundo o Coração de Deus

“Muitas são, Senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar”. (Salmos 40:5)

Há 17 anos, o Ministério de Perus cumpre a grande comissão na França sob a liderança do pastor Cláudio Carvalho e missionária Roberta. Pela graça divina continua crescendo, mesmo diante das circunstâncias adversas, tanto no aspecto físico como no espiritual.

No dia 27 de dezembro, à luz do tema: “Mulher segundo o coração de Deus” (Ester 4.16), as irmãs do círculo de oração se uniram em gratidão para celebrarem ao Senhor. Um momento de confraternização, fortalecimento e refrigério pela presença do Espírito Santo.

“O Senhor tem sido generoso para conosco e mesmo diante de tantas coisas que estamos presenciando, temos a plena certeza que Ele não nos deixa e nem nos desampara; está é aliança d’Ele com a Sua igreja”, comentou o pastor Cláudio Carvalho. “Nossos agradecimentos ao presidente do ministério, pastor Elias Cardoso, aos diretores do Conampe, pastores Orlando Silva, Flávio Pena e Fernando Sartini e todos os irmãos que amam e contribuem com a obra missionária”.

ORE

  • Pelo pastor Cláudio, missionária Roberta e responsáveis pelo trabalho no país;
  • Pela vida dos nossos irmãos franceses, para que sejam fortalecidos na fé;
  • Pela obra missionárias no país para que Deus conceda misericórdia e o trabalho continue crescendo.