Projeto Sopão na Venezuela Continua à Todo Vapor

“Seja a vossa equidade notórias a todos os homens. Perto está o Senhor.” (Fp 4:5).

Os tempos atuais no país da Venezuela tem sido desafiador, em função das grandes dificuldades em que o país está enfrentando. Neste tempo de incertezas e instabilidade, a confiança no Senhor sem dúvidas é um fator primordial. O salmista testemunhou a respeito disso no Salmo 125.1: “Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.’’

É confiando no Senhor que o pastor Rodrigo, a missionária Tatiana e os filhos Natã e Ana Clara, bem como os irmãos venezuelanos continuam perseverando e buscando através da pregação do evangelho e dos projetos sociais levar consolo e esperança a um povo tão sofrido e carente. Muitos são os milagres que Deus tem operado, salvando vidas, curando e restaurando.

O missionário detalha que “o projeto do sopão continua neste novo ano a todo vapor, estamos alcançando cada vez mais pessoas”. O pastor Rodrigo também testemunha a intervenção divina na provisão dos recursos. “Em certos momentos, temos a impressão na nossa limitação que não vamos conseguir, mas aí vem o Senhor e nos surpreende. Ele é Fiel”.

Missionários no campo, crescem exponencialmente na percepção do cuidado do Senhor, por intermédio da igreja. Por isso, o obreiro faz questão de registrar sua gratidão. “Agradeço a Deus ao nosso presidente, pastor Elias Cardoso, e ao Conampe na pessoa dos pastores Orlando Soares, Flávio Pena e Fernando Sartini. A todos os irmãos que amam e contribuem com a obra missionária. Medite: Filipenses 4.19”, conclui.

ORE

  • Pela vida e família do Pr Rodrigo Allan, para que o Senhor continue sustentando, guardando e suprindo todas as necessidades;
  • Para que os irmãos venezuelanos sejam fortalecidos e consolados pelo Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.