HABILITE-SE

Quando o apóstolo Paulo chegou em Corinto, encontrou ali um casal por nome Priscila e Áquila. (At.18:2-3) A convivência deles com Paulo, foi além do oficio de fazer tendas. Paulo acabou instruindo-os para o caminho de Deus, (At.18:26) e o resultado foi que, tornaram-se  cooperadores de Paulo em Cristo Jesus.(Rm.16:3)

Esta história tem se repetido ao longo nos séculos, pois, inúmeros casais tem se habilitado ao chamado divino, para tornarem-se cooperadores da obra de Deus. Com o passar dos anos, as demandas para a obra missionária tem crescido significativamente ao redor do mundo. A cada ano, o interesse por parte dos casais em direção ao plano de Deus tem se tornado raro.

E é pensando nisso, que a Assembléia de Deus do Ministério de Perus, na pessoa do Pr. Presidente Pastor Dr. Elias Cardoso através do CONAMPE (Conselho de Missões do Ministério de Perus), que tem no Conselho Executivo: Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena, Pr. Fernando Sartini, tem convidado casais de obreiros para o Projeto: HABILITE-SE.

O Projeto HABILITE-SE, é a oportunidade para casais de obreiros obterem uma experiência no campo missionário ou até uma direção de congregação.

Neste momento; estamos com uma necessidade URGENTE na região da Bahia e Alagoas.

Habilite-se hoje mesmo e sejam cooperadores desta grande obra.

Inicialmente, entrem em contato no seu campo Regional e também com nossa equipe pelos telefones: 011- 3915-9200; pelo Whatsapp (011) 99682-4048 ou também pelo e-mail: [email protected]

Para nos conhecermos melhor, preencha o formulário abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfiNC-FVw264NOOcMCTF04qJv7qe7O7pS3rlRitv8qLXTWx-A/viewform

Este é o tempo!

Habilite-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.