DOMINGO PELA MANHÃ – Batismo em águas

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, está em plena conexão com o mandamento do Senhor Jesus conforme descrito em Mt.28:18-19.

Com todos os devidos protocolos, na manhã de domingo, onde celebramos o dia Nacional de Missões, 605 pessoas desceram as águas do batismo, tornando público o que Deus fez dentro de cada uma delas.

O 3º Vice Presidente do Ministério de Perus, Pr. Geremias Tiofilo Pereira trouxe uma reflexão aos candidatos ao batismo com base em Sl.126:1-6. Mencionou com alegria sobre a missão maior da igreja que tem cumprido a sua missão (Mc.16:15), e que no batismo colhemos o resultado daquele que tem semeado a boa semente. (Sl.126:6)

“Hoje é um dia de Alegria, dos que levam a Palavra, e dos crentes novos convertidos, pois a salvação é uma alegria (Sl.51:12) pois, produz alegria no coração daquele que aceita a Cristo.

Conforme escreveu Isaias (Is.53:12) Jesus está satisfeito, pois com a sua morte na cruz ele justificou, justifica e justificará a muitos. No momento que você recebeu a Cristo, você é justo diante da presença de Deus.

Esqueça como foi o seu ontem, você hoje é justificado(a).

Os teus pecados foram perdoados. Você deve estar alegre, assim como hoje é dia de alegria para a igreja e para as famílias.

Se você olhar para traz, verá o que Deus já fez.

Hoje estamos aqui para dizer que Jesus é bom. Que conforme (Mt.1:21), o Nome dEle Jesus!

O único que pode dizer “perdoados estão os teus pecados”, como perdoou os pecados o paralitico em (Mc.2).

O único que pode salvar como escrito em (At.4:12).

Você não está mais preso, você está livre por Jesus!

Neste dia de batismo, talvez haja pessoas que teus pecados ainda te acusam, Jesus quer perdoar os teus pecados, e para isto primeiro você precisa crer. Estas pessoas estão descendo as águas porque primeiro creram. O Evangelho está escrito que para ser batizado, precisa primeiro crer. Se você crer você é salvo. Você pode crer hoje? Eu cri ontem, eu creio hoje, eu crerei amanhã. Tudo começa pela confissão conforme Paulo relata (Rm.10:9).

Enquanto os crentes estão sendo batizados, os pastores estão batizando em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, esta convicção deve tomar conta de sua vida sempre.

Nesta manhã é dia de sepultar a velha vida e ressurgir para a nova vida de Deus (2Co.5:17).

Deus tem muito mais para a sua vida. Busca o batismo com o Espirito Santo, Busque ser disponível para Deus.” Pregou entusiasmo e grande graça o Pastor.”

Não perca a Tarde do grande congresso de Missões.

Secretaria de Missões.

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.