SÁBADO Á NOITE – Congresso De Missões

A nuvem da glória de Deus permanece na Assembleia de Deus do Ministério de Perus – SP – Brasil, que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso. O braço missionário da igreja que é o Conampe tem trabalhado com dedicação, para que a consciência missionária seja um estilo de vida de cada cristão da AD Perus.

O Culto da Noite de Sábado ficará para sempre marcado na vida daqueles que puderam ver a boa mão de Deus trabalhando por meio dos louvores da Big Band, e dos cantores que adoraram ao Senhor debaixo de uma grande unção de Deus.

O momento Missionário foi ministrado com maestria e consciência bíblica, para os que puderam contribuir.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Missionário Raul Veigas que leu em Atos.8:1-13 e ministrou sobre o tema “O Impacto Missionário”.

O mesmo discorreu de Atos 1:8 até Atos 8:13 com muita graça de Deus. Trabalhou que mediante a perseguição que veio por causa da morte de Estevão, lições foram tiradas:

  1. O propósito é maior que a perseguição
  2. A perseguição tirou a igreja do comodismo e levou-a para o campo do trabalho.
  3. A perseguição tem o propósito de despertar.
  4. A perseguição fez o evangelho chegar em Samaria.
  5. A perseguição fez Deus abrir uma nova porta.

O missionário enfatizou que:

“Para a igreja primitiva missões não era um programa, e sim um estilo de vida”.

“A tua vida é um estilo de vida missionário”.

Com a sabedoria de Deus mostrou que, a igreja faz a diferença quando acontece:

1) O Impacto da pregação critocêntrica.v.5 – Pregava a Cristo. Pregue de Cristo a graça, a crucificação, a santificação, a regeneração.

2) O Impacto da Libertação v.6 – Os espíritos imundos saiam. Qualquer lugar que a missão chega tem libertação. Espirito imundo só reina até enquanto Jesus não chega. Foi assim com o Gadareno e a mulher que há 18 anos andava encurvada. (Lc.5;13)

3) O Impacto de Milagres.v.7 – e muitos paralíticos e coxos eram curados. Milagres podem acontecer por uma proclamação ou uma confirmação. Milagre é a confirmação que nosso discurso não é filosófico, mas é prático. Deus cura no começo ou no fim. A grande verdade é que Jesus cura.

4) O Impacto da Alegria.v.8 – E havia grande alegria naquela cidade. O povo se alegrou porque onde chega um missionário, chega mudança. A obra de Filipe, alegrou a terra e o céu, mas entristeceu o inferno.

“Não me importo se a obra de Filipe entristeceu o inferno, porque não dependo do inferno para viver, eu dependo do céu!”

5) O Impacto da Salvação v.12 – Se batizavam, tanto homens como mulheres. Nossa maior alegria é saber que Jesus está salvando no Brasil, na Venezuela, no Peru, na Europa. A maior alegria de um missionário são as almas para Cristo.

6) O Impacto do domínio.v.13 – E, creu até o próprio Simão. Filipe estava em missão e se deparou com um mágico. Não pense o missionário que porque somos luz, as trevas não irão tentar se opor. Filipe para todos pregou a Cristo, mas, o texto nos mostra que para Simão “lhes pregava acerca do reino de Deus” (v.12) Filipe sabia que era batalha, mas ele tinha uma certeza:

“As obras de Deus são maiores que as obras de Satanás!”

Deus seja Louvado pela Poderosa e Inerrante Palavra de Deus.

O Ministério de Perus, é o Ministério que prioriza Palavra e Oração e o resultado são vidas transformadas e mudadas para a glória de Deus.

A noite terminou com reconciliação e salvação.

Não perca a próxima programação!

Secretaria de Missões.

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.