SÁBADO Á TARDE – Congresso De Missões

A boa mão de Deus está sobre a Assembleia de Deus do Ministério de Perus – SP – Brasil. A tarde de Sábado foi mais um momento especial de Deus para a vida dos que estiveram presentes, e para aqueles que acompanharam a programação pela TV Web Catedral.

A cada oportunidade, o Senhor manifestou a Sua presença na Igreja, desde os Varões ao CIBEMP, desde o cantor Bruno Soares até a irmã Andreia. A Deus toda a honra e toda a glória, por cada um apresentar a Deus e seu louvor com excelência, e a igreja sentir uma alegria transbordante.

O momento Link Missionário durante o culto, com o Pr. Rodrigo Allan e Missionária Tatiana Gutierre trouxe aos congressistas a verdadeira realidade da obra do Ministério de Perus na Venezuela, e como as orações e as contribuições enviadas pelo Conampe, fazem toda diferença. Na sequencia um grande clamor missionário foi levantado pela igreja, para que Deus continue dando o crescimento.

O momento da ministração ficou a cargo do Pr. Joel Barbosa, que leu o texto de Jo.17:20-23, e pregou a poderosa Palavra de Deus com ousadia e graça, onde a nuvem da glória de Deus tomou o ambiente. Dentre os pontos da ministração, o pastor iniciou dizendo:

“Não podemos perder a oportunidade, porque ela é muito importante”.

O Pastor mostrou a oração de Jesus em João 17 dividida em três momentos específicos:

  1. Jesus intercedeu por si próprio.v.1-5
  2. Jesus intercedeu pelos seus discípulos. v.6-19
  3. Jesus intercedeu pelos futuros crentes. v.20-26

Ainda de uma forma abrangente, o Pastor trouxe:

Três verdades profundas da apresentação da oração de Jesus.

1) Jesus apresentou na oração, que o mundo é um grande campo de batalha.

  1. 1 Contra Satanás.
  2. 1 Ef.6:12
  3. 1 Nossa luta não é contra as pessoas, contra o povo de Deus.

2) Jesus apresentou na oração, que a unidade da igreja está baseada na unidade que Ele tem com o Pai.

2.1 Precisamos estar em comunhão com Deus.

2.2 Jo.15:1,5

2.3 A unidade tem como base a comunhão com Deus e não podemos abrir mão disto.

3) Jesus apresentou na oração, que o que tinha que fazer de missão, ele completou.

3.1 Jesus é o maior exemplo para ser seguido quando falamos de missão. Todo mundo para Jesus, era uma oportunidade para mostrar o caminho da salvação.

3.2 Jesus sempre esteve pronto para abrir a porta da salvação, fosse para multidões como em Samaria, Galiléia, Lugar deserto ou Jericó, bem como para Nicodemos, para o jovem rico, para Zaqueu. Jesus teve e tem, horário para atender todo o mundo.

3.3 Devemos extrair preciosas lições de como Jesus trabalhou com detalhes na vida da mulher samaritana, e do mesmo modo em Pedro. Ambos, viveram um antes e um depois. Tudo mudou, depois que Jesus chegou na vida deles.  

O Pastor Joel Barbosa que pastoreia á 28 anos, foi tomado pelo poder de Deus para animar a igreja missionária, para continuar perseverando na obra de Deus, pois, as portas do inferno não prevalecerão contra ela, pois Cristo é tudo em todos (Cl.3:11), é o Caminho (Jo.14:6) é a porta (Jo.10:9). Deus seja louvado pelo que tem feito em nosso meio.

Continue acompanhando a nossa programação.

Secretaria de Missões.

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.