HABILITE-SE – Jovens cooperadores vivem experiência ímpar na obra missionária

                “…Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” Is.6:8d

A AD Perus na Regional de Umuarama no Estado do Paraná, tem como responsável o Pastor Gilson Matias, que está realizando para a glória de Deus, um trabalho que tem despertado a aspiração para um ministério envolvente na vida dos que o cercam.

Por bondade e propósito de Deus, o Pastor Gilson relatou a redação do Conampe, sobre a voluntariedade dos cooperadores Lucas e Vilson que se inscreveram para o projeto Habilite-se na modalidade de férias. Eles cederam suas férias para a necessidade missionária.

Analisando a voluntariedade dos obreiros, o Pr. Gilson Matias, foi o canal de Deus para que eles pudessem conhecer as igrejas, participarem dos cultos e das reuniões de obreiros em língua guarani e espanhol, e também de auxiliarem com mão-de-obra, na construção da igreja na Cidade de Minga Guanzú – Paraguai.

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso juntamente com a Diretoria Executiva do Conampe, na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena e Pr. Fernando Sartini, tem acreditado na visão do Projeto Habilite-se, que concede ao obreiro(a), a oportunidade para uma experiência no campo missionário.

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.