VENEZUELA – Obra ímpar da igreja gera gratidão a Deus

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mt. 5:16

Deus é glorificado mediante as boas obras, que a igreja como luz, resplandece diante dos homens. Como salvos em Cristo Jesus, a igreja faz obras por ser salva, e não é salva porque faz obras. Isto, tem sido uma marca do trabalho de Deus, através dos missionários enviados e sustentados com seriedade pelo Ministério de Perus.

Missionários no país da Venezuela, o Pr. Rodrigo Allan Holanda Ildefonso, sua esposa Missionária Tatiana Gutierre Ildefonso e seus filhos Natan Gutierre Ildefonso e Ana Clara Gutierre Ildefonso, estão com a graça de Deus, realizando uma grande obra.

O Pr. Rodrigo Allan Holanda Ildefonso, esteve pela primeira vez como missionário no país no período de 2007-2015, retornando ao Brasil e ficando à disposição do ministério. Na segunda oportunidade, sobre a direção de Deus e da Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que tem como presidente o Pr. Dr. Elias Cardoso, no ano de 2019, a família retornou ao país, onde estão até o momento.

Na Venezuela, a AD Perus igreja sede, está localizada em Los Proceres, e tem a responsabilidade de mais três congregações, sendo elas: em Gran Sabana, Los Piquitos e Villa Bolivar.

Mesmo com 90% dos irmãos não possuírem telefone e com o uso precário do sinal da internet, com a sabedoria dada por Deus, obras importantes estão em andamento, mesmo em um tempo de pandemia.

Com exclusividade à redação do Conampe, o Pr. Rodrigo Allan Holanda Ildefonso, elencou algumas obras que Deus tem permitido fazerem neste tempo:

– Discipulado nas casas unindo o povo para vídeo chamada.

– Mentoria de Damas – Curso de liderança feminina realizado 1 vez por mês em nossa casa, 12 irmãs participam divididas em 4 grupos.

– Círculo de Oração as quartas-feiras na igreja de Villa Bolivar 8hs ás 9hs, com no máximo 10 irmãs pré-convocadas para não haver aglomeração.

– Culto e Círculo de Oração as sextas-feiras das 8hs ás 9hs. na casa da irmã Yulimar.

– Etademp (Escola de Teologia da Assembleia de Deus Ministério de Perus)  em modalidade EAD. ( https://etademp.com.br/cursos/ )

– Visita pastoral aos irmãos.

– Visita pastoral em moto, 2 vezes por mês a nossa igreja dos Piquitos, Congregação na roça há 100 km da cidade.

– Projeto Dorcas: Confecção própria de almofadas e travesseiros para venda.

– Projeto Sabão Artesanal: Fabricação própria de sabão.

– Projeto Minha Intimidade: Confecção própria de roupas íntimas, para distribuição para as crianças que retiram a sopa nos sábados, projeto que segue em andamento.

Alguns trabalhos seguem paralisados devido ao lockdown na região, porém, vale destacá-los:

– Distribuição de água através do poço que construímos em nossa casa, graças a Deus e o trabalho dos irmãos, quase 1000 pratos de sopa em 3 de nossas igrejas são alcançadas.

– Minha Família para Cristo, culto nos lares com enfoque evangelístico.

– Culto de ensino de adolescentes todos os sábados as 9hs.

– Classe de instrumento musical aos adolescentes e jovens.

Ajude esta obra orando pelas seguintes causas:

– Ore pela família missionária neste lugar.

– Ore pela situação econômica dos irmãos, a maioria deles passam dias sem comer, e com a pandemia, piorou.

– Ore por melhores condições de abastecimento de gasolina, diesel e gás.

Palavra de Gratidão.

Expressamos nossa gratidão a Deus e ao nosso Pastor presidente Dr. Elias Cardoso e toda a mesa diretora, bem como a diretoria executiva do Conampe, na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena e Pr. Fernando Sartini que nos têm assistido de maneira especial. Que Deus em Cristo, continue abençoando a cada contribuinte, que tem nos sustentado tanto financeiramente como em oração.

A AD Perus, presente em 17 países, tem o desejo de fazer crescer a obra na Venezuela como também, alcançar com a resplandecente luz da igreja muitos outros povos. Seja você um apoiador desta grande obra para Deus.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe