ÁFRICA – Em Moçambique seja nos templos, nas casas ou embaixo das árvores, Jesus está salvando

Na vila de Messica onde se localiza na província de Manica, país Moçambique – África, está o missionário 𝐺𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝐴𝑟𝑎𝑢𝑗𝑜 𝐵𝑜𝑡𝑎𝑜 𝑁ℎ𝑎𝑡𝑢𝑙𝑜 e família na igreja sede, que conta com três trabalhos em Chirodzo e mais um que surgiu neste período da Pandemia. Após o governo decretar estado de emergência, tudo foi fechado e houve a necessidade da antiga e bíblica estratégia de  fazer visitas porta a porta, anunciando a Cristo.(At.2:46;5:42;20:20)

O trabalho em Manica na Pandemia.

“Com portas abertas da igreja do período das 7hs até às 17hs, de cinco em cinco pessoas entram para orar um pouco e depois cedem espaço para outras; e assim vai até se fechar as portas.

Com visitas de porta em porta, orando pelo fortalecimento dos irmãos e também pela saúde de muitas pessoas, que além da covid que é global, algumas pessoas estão sofrendo de malária e diarreia. Também estamos dando assistência a algumas pessoas que devido ao ciclone que houve recentemente e às fortes chuvas, tiveram a perda de suas casas.

Devido o tempo ser difícil, jovens e adolescentes têm sido o nosso alvo para falarmos a Palavra de Deus. Alguns trabalhos necessitam de ajuda humanitária, como reconstrução de casas, cercas e etc., e como muitos jovens e adolescentes ajudam na busca de água e materiais, neste trajeto anunciamos a Cristo. Assim como de costume evangelizamos embaixo das árvores, onde muitos se abrigam à sombra, e acabam encontrando a “Sombra do Onipotente” Deus.” Relatou o missionário 𝐺𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝐴𝑟𝑎𝑢𝑗𝑜 𝐵𝑜𝑡𝑎𝑜 𝑁ℎ𝑎𝑡𝑢𝑙𝑜.

Pedido de oração:

1- Que haja o crescimento do ministério e a sua expansão nas zonas, postos administrativos, vilas, Distritos, cidades e províncias.

2- Que Deus nos dê condições para chegarmos aos lugares distantes.

3- Que a igreja em Manica cresça forte na Palavra de Deus.

Palavra de Gratidão

“Agradecemos ao Pastor Presidente Dr. Elias Cardoso e toda a mesa diretora, como também o Conampe  com sua diretoria executiva, na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini, que tem dado todo apoio que precisamos. Também a Missionária Maria de Jesus que supervisiona o campo missionário na África, e a todos os que estão contribuindo para o crescimento desta obra com carnês, cofrinhos e demais meios de contribuição. Para todos deixamos um texto da Palavra de Deus em 𝐸𝑓é𝑠𝑖𝑜𝑠 3:20 “ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” expressam com gratidão a redação do Conampe.

A AD Perus está presente em 17 países com um sério comprometimento de levar a Palavra de Deus para muitas vidas. Ora por esta obra. Conheça nossos projetos sociais. Ajude-nos a tornar Cristo conhecimento aos povos.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe