UMADEMP 2021 – Tradicional Manhã Missionária Da ADPerus Contagia E Conclama Os Jovens Para A Missão Do Rei Da Glória

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, juntamente com a mesa diretora incentiva muito o trabalho dos Jovens (UMADEMP) que tem como diretor o Pr. Flávio Pena e dos adolescentes (CAMP), que tem como diretor o Pr. André Bueno, levando através dos trabalhos a consciência missionária.

A participação e envolvimento dos jovens no ministério de Perus em missões, tem sido uma realidade. Jovens estão entrando no projeto Habilite-se e sendo enviados para o campo missionário.

Jovens estão se inscrevendo no “Curso de Missiologia”, e indo de encontro do chamado de Deus para suas vidas.

Jovens estão dizendo sim, a voz do Espirito Santo, e procurando seus pastores se colocando a disposição da obra de Deus.

Na tradicional manhã missionária da AD PERUS no Congresso da UMADEMP 2021, uma multidão foi impactada pela presença de Deus. Com cantores ungidos e louvores que enaltecem a Deus, trouxeram quebrantamento. O mover de Deus foi tremendo sobre todos os presentes.

Uma multidão que assisti toda a programação pela TV WEB Catedral, também participaram sentindo a presença de Deus, em seu estado e seu país.

O momento missionário em chamar os jovens para a oferta missionária, foi ministrado pelo Pr. Fernando Sartini (Diretor Executivo Conampe), que procedeu a leitura em Mc.10:21-22 e trabalhou três pontos: Em primeiro lugar: Nunca duvide do amor de Deus na sua vida. Em segundo lugar: Sempre pode estar faltando alguma coisa e em terceiro lugar: Jesus nunca deixa-nos com dúvida daquilo que quer de nós. Ao serem compungidos pelo Espírito Santo, trouxeram ao Senhor no altar suas ofertas, cumprindo assim sua missão na manhã missionária, e seguindo que sempre devem ter prioridade em missões.

Como nos demais dias, o Senhor Deus usou o Pr. Otoniel Gomes, Pr. Paulo Roberto, da mesma forma o missionário Raul Veigas foi usado na manhã missionária trazendo uma mensagem com o tema: CHAMADOS PELO REI DA GLÓRIA. Com base em Isaias 6:1-8 trabalhou os seguintes pontos:

1) Isaias perdeu um rei na terra, mas, ganhou a visão do Rei do céu. “Na obra missionária não perca a visão do céu”

2) Isaias viu uma adoração que causa reação. “Na obra missionária não perca a visão da adoração” Que sua adoração seja incessante, seja reverente, seja com reação.

3) Isaias provou de uma presença com a glória que convence. “Na obra missionária não perca a oportunidade de ser tocado pelo Rei da glória” Isaias falou de vários “ais” e um era para ele. Precisamos sentir o “ai” que é para nós.

4) Isaias foi movido pela glória de Deus. “Na obra missionária não perca a chance de ser movido pela glória de Deus como foi Isaías.” Faça a coisa certa com a motivação correta, sendo movido pelo Rei da glória. O que moveu Isaias em dizer “Eis-me aqui”, foi a sua motivação pela glória de Deus!

A mensagem levou os jovens a olharem para o Rei que está no trono alto e sublime. Os jovens aprenderam que “quem tem chamada não anda de cabeça baixa, anda de cabeça erguida.”

Os jovens ouviram que “Chegou o dia de mudar a tua visão. Chegou o dia de mudar a tua adoração. Chegou o dia de viver a experiência de transformação. Chegou o dia de mudar a tua posição, é tempo de ser movido pela glória de Deus!”

Os jovens ouviram que “Sempre que Deus te chama: Deus trabalha em você, com você e por você!”

Deus seja louvado pela instrumentalidade de Deus na vida de seu servo!

Secretaria de Missões.

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.