MALAWI – Realiza 2º Conferência Missionária de Crianças em Vila Jombo

No dia 14 de Novembro (Domingo), a AD Perus no Malawi – África, celebrou com as crianças a 2ª Conferência Missionária. A Miss. Maria de Jesus, juntamente com sua equipe de obreiros e obreiras do Senhor, puderam se alegrar em ter não somente as crianças participando, como também os pais.

Foi um momento muito esperado por todos. A conferência aconteceu na Vila Jombo, com aproximadamente 126 crianças. Também estiveram presentes a igreja de Ndidirande, Chipondene, e Vila de Ngoza. A juventude teve uma participação especial, adorando ao Senhor com um júbilo que lhes é peculiar.

Com grande organização, as crianças:

Se prepararam para a entrada na Igreja: Aprendem sobre como se comportar, como ouvir, como darem a Deus o seu melhor, como respeitarem.

Assentaram-se de forma organizada: Com obediência e alegria entram no templo para um momento único.

Estiveram diante do Senhor, louvando e aprendendo a Palavra sobre o tema: O plano da Salvação, com base em João 3:16.

Cada criança recebeu uma bandeira para participarem da história, e com maestria os professores usando as cores, para explicaram o plano de salvação.

As crianças passaram pelo “verde” (que representa a Salvação), pela a cor “escura” (que representa a entrada do pecado no mundo), pela cor “vermelha” (que representa o plano de Deus através do derramamento de sangue de nosso Senhor Jesus), pela cor “branca” (que representa a limpeza que recebemos do Senhor para vivermos uma vida de santificação) e pela cor “dourada” (que representa a vitória total da igreja no reino da glória de Deus, onde para sempre estaremos com Cristo no céu).

O resultado não poderia ter sido outro, onde houve decisões aconteceram para a glória de Deus. Após a Conferência, uma boa refeição foi preparada com muito amor para todos os pequeninos.

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, juntamente com a mesa diretora e o Conampe, apoiam com toda a perseverança o trabalho missionário.

A missionária Maria de Jesus neste relato missionário, faz um pedido para que todos estejam orando por sua viagem missionária para o Zambia, para que o Senhor dê vitória e ali, também possa consolidar os trabalhos de uma forma geral. Assim como também expressa sua imensa gratidão pelo carinho que cada um do Ministério de Perus, tem contribuído para que isto, continue sendo uma realidade nas crianças do Malawi, e tem certeza que o Deus dos céus, o Criador, abençoe abundantemente a todos no maravilhoso nome de Jesus.

Faça a Deus um voto missionário pela sua obra. Dê a Deus uma oferta voluntária para a sua obra. Semeie na obra de Deus com alegria!

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Secretaria de Missões