PERU – AD Perus em Palo Blanco prossegue expandindo

O trabalho na Iglesia Asamblea de Dios – Pirua, tem como responsável o Pr. Wilmer Fuentes. Em relato missionário, o mesmo informou que ele e sua família estão bem e que a igreja em Piura está muito bonita e saudável, desfrutando da unidade do Espírito, graças a Deus e a oração do irmãos. O Pastor não tem medido esforços para estar dando a devida assistência aos trabalhos que estão ligados a Sede.

Na semana passada o pastor esteve visitando o trabalho da congregação de Palo Blanco, onde a dirigente está a irmã Julia, que com a graça de Deus está realizado uma grande obra. A igreja tem recebido uma nova pintura e o “logo” da AD Perus já está para ser colocado.

Palo Blanco é um povoado muito pobre do interior de Piura, que fica duas horas da Sede. As pessoas deste povoado vivem da agricultura, e a renda é muito escassa, mas a situação não tem impedido o povo de buscar a presença de Deus na igreja.

A igreja neste lugar tem trazido benefícios para o povo. A igreja tem investido no “projeto de plantio de árvores frutíferas e na criação de animais”. O terreno atrás da igreja, adquirido recentemente (já limpo e com sementes), aponta para os grandes benefícios de Deus que estão por vir para seu povo e o povoado.

O Pastor Wilmer Fuentes pede que nas igrejas da AD Perus estejam orando por sua saúde, e por sua visita missionária nas congregações de Mangamguilla e de Alan Garcia nos próximos dias.

O pastor termina com sua saudação “Dios les bendiga, un grande abrazo”, a todos os que tem contribuído para a obra de Deus, bem como ao Presidente Pr. Dr. Elias Cardoso e aos Diretores Executivos do Conampe, na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini.

Deus seja louvado pelo que tem feito através de seu servo Pr. Wilmer, assim como da irmã dirigente Julia, em Palo Blanco. Orem por esta obra. Contribuam por esta obra. Invistam nesta obra. Façam um voto missionário por esta obra.

Secretaria de Missões

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]