ÁFRICA – AD Perus intensifica apoio na educação em Beira – Moçambique

A AD Perus presidida pelo pastor Elias Cardoso, juntamente com o CONAMPE (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) tem abraçado com muita seriedade a obra missionária. Por meio de programas voltados para o social e a educação secular e cristã, as crianças em Beira – Moçambique, na África estão sendo assistidas graças ao árduo e prazeroso trabalho de parceria com a Missionária Nina. Em contato com a redação recebemos o seguinte relato missionário:

“Devido a pandemia que fez parar muitas coisas, inclusive o ensino, durante o ano passado tivemos que nos adaptar para a nova realidade neste ano. Estamos trabalhando com o programa PAE – Programa de Apoio à Educação, que é o ensino da Bíblia + Devocional +  Explicação Escolar todos os dias. No início de 2020 somente alunos das 5ª e 7ª série, mas em Abril tivemos que parar, e só podemos retornar no final de Setembro, quando o governo com imensas exigências determinou que essas séries iriam fazer exames.  Esse ano de 2021, ampliamos o PAE para atender alunos da 1ª a 8ª série, e já temos um total de 145 alunos participando ativamente. São 11 turmas, com aulas de 1 hora e meia, todos os dias. A cada turma que sai tem que se fazer a completa higienização e graças a Deus, até aqui nos ajudado. No programa PAE, temos visto apoio do Ministério de Perus. Somos imensamente gratos por cada um que com a oferta estamos conseguindo pagar os professores e a pessoa da limpeza.”

Louvamos a Deus por trabalhos como este, em mais 17 Estados da Federação brasileira e em 21 países, que estão fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe