PORTUGAL – Círculo de oração celebra mais um ano de existência e Ministério começa novo trabalho em Vila do Conde

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que é presidida pelo pastor Dr.Elias Cardoso, está estabelecida em 17 países e em 21 Estados da Federação brasileira, onde com dedicação tem promovido a edificação de muitas vidas.

No país de Portugal-Lisboa, a obra segue em crescimento pelo departamento de intercessão que é a base de uma igreja prospera e missionária, o circulo de oração.

Como responsável, o pastor Daniel Clarindo e sua Esposa Miss. Ilzeny Santos realizaram um grande trabalho por meio o oitavo aniversário do Círculo de Oração “Guerreiras de Cristo”, onde nos dias 17 e 18 de julho, a igreja viveu uma grande apoteose espiritual, com louvores ungidos e duas poderosas ministrações pelo Pastor Junior Oliveira da AD Perus em Amsterdam. O conclave espiritual foi norteado pelo tema: Mulheres vivendo com propósito em tempos difíceis, baseado no texto de Rt.1:16. Deus continue sendo louvado pelo avanço da obra, graças as intercessões, contribuições e dedicação de seus servos do Reino.

Em meio as comemorações do Círculo de Oração, a Assembleia de Deus Ministério de Perus segue em marcha, com a Campanha mundial de Oração e também com a inauguração do novo trabalho em Vila Do Conde  – Porto – Portugal. O Trabalho de Supervisão Geral da Europa, está sob os cuidados do Pr. Ronaldo Monteiro – AD Perus Bélgica.

ORE

  • Pelo pastor Daniel, sua esposa Miss. Ilzeny Santos que está gestante, e sua casa, bem como pelo avanço da obra de evangelização em Portugal;
  • Pela consolidação na fé e vida de todos aqueles que foram alcançados pela Palavra do Senhor;
  • Pelo novo trabalho na Vila do Conde, para que o Senhor dê o crescimento.

Secretaria de Missões
Conampe