ÁFRICA – Trabalho no Malawi – Relato Missionário

O conhecido projeto “Muros” no Malawi – África a cada dia está mostrando seus resultados. Na manhã desta sexta-feira (06/08) um grande trabalho foi realizado na Vila de Jombo. A Miss. Maria de Jesus juntamente com as mulheres valorosas e os obreiros do Senhor, tiram areia do rio, a missionária também acompanhou o andamento da Unidade 1 do Projeto “Escola Filadelphia”.

Com o propósito de 50 mil blocos, a produção segue com muita dedicação. No ano de 2017 foram doadas bicicletas para ajudarem os obreiros, como pode observar, a bicicleta tem sido de grande valia pelo Pr. Stanford Semba, que ajuda levando também areia. Na manhã de hoje, também as crianças tiveram aula e atividades esportivas. Na segunda-feira, permitindo Deus, a missionária estará na Unidade 2, na Vila de Ngoza, região rural acompanhando o projeto “Escola Philadelphia”, relatou a Miss. Maria de Jesus a secretaria do Conampe. Oremos por esta obra.

Simultaneamente o Projeto da Escola Philadelphia, segue com somando com atividades recreativas e agora com a mais nova “Horta Philadelphia”, que auxilia diretamente na alimentação para as crianças. São 30 metros de espaço, bem aproveitado para o plantio de vegetais e verduras, dentre eles: Laranja, goiaba, manga, tangerina, uva, maça, mamão, limão, abacate, maracujá, lichia, pinha e coco.

Isto é uma parte do que a Assembleia de Deus no Ministério de Perus é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, e está presente em 17 países e em 21 Estados da Federação brasileira está realizando pelos missionários enviados e sustentados pelo Conampe.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Secretaria de Missões

Conampe