SÃO PAULO: Trabalho de Missões é prioridade na Regional de Mairiporã

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso e a mesa diretora, juntamente com o Conampe, que tem como diretores executivos o Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini, acreditam que, uma boa administração tem como base a organização e a seriedade, sempre com pautas bem definidas, o que gera em todas as lideranças do Ministério de Perus, o princípio da ordem para o bom andamento da obra de Deus.

Seguindo este princípio, a AD Perus no Município de Mairiporã, tem como responsável do trabalho Regional, o Pr. David Habacuque que, juntamente com sua esposa, Miss. Elaine Santos e seu filho David Calleb S. Santos, estão desde o ano de 2016, fazendo uma grande obra para a glória Deus, proporcionando a todos que adentram ao Templo, a oportunidade de provarem que a igreja é um lugar de gente feliz. Hoje, a Regional conta com doze congregações, e supervisiona os trabalhos de Mirandópolis, P. Barreto e Birigui.

O Pr. Davi Habacuque, no uso de suas atribuições é um incentivador do trabalho missionário, e com o intuito de uniformizar os trabalhos de acordo com a mentalidade do Ministério de Perus, promoveu a tradicional Reunião Geral com todos os envolvidos em missões. O mesmo pontuou sobre a importância e a benção que é a obra de cada um. Agentes e equipe são encorajados para avançarem na obra do Senhor, para atentarem sempre com diligência para os preparativos para o “Culto de Missões”, (Acontece todo segundo domingo nas igrejas do Ministério de Perus), também para que falem dos relatos missionários, e na medida do possível com os recursos que dispõem, apresentem os vídeos produzidos pelo Ministério, assim como, também participem sempre de forma mais ativa, da Reunião do Conampe e Curso de Missiologia. (Acontece todo primeiro sábado do mês, em nossa Sede AD Perus Catedral.)

A liderança Regional de Missões é composta do Ev. Mauri de Andrade e Dcsa Paula Andrade e o Ev. Genivaldo Timóteo e Coop. Angelita Vandido, que no mesmo sentimento tem abraçado a visão pastoral com o desafio da abertura de novas igrejas, e o desenvolvimento do já conhecido evangelismo de impacto e inteligente de há alguns anos, e com o belíssimo “Projeto Música na Praça”, onde a orquestra da AD Perus Mairiporã alcança vidas pela música sacra, e edificante.

A Secretaria de Missões do Conampe, louva a Deus pelo apoio missionário que, começando pelo pastor da Igreja, seguramente a membresia também fará missões.

 Tratem o “Conampe” com o mesmo cuidado que pedimos à Deus para cuidar de nós. Ame Missões. Deem aos nossos Missionários(as) o mesmo tratamento que você gostaria de receber”. Incentivou o Pr. Davi Habacuque a todos os colaboradores; agentes e aos amantes de missões.

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, está presente em 17 países e 21 Estados da Federação Brasileira, apresentando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, com amor, ordem e decência.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Secretaria de Missões

Conampe