Até aos confins da Terra: presidência do CONAMPE visita obra no Moçambique

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
chirodzo

Dia 28 de novembro, os pastores Nerival Accioli (Mauá), Orlando Silva (Franco da Rocha) e Giuliano Dias (Mauá), embarcaram para o sudeste da África, para visitar o projeto no local.

Logo na chegada foram recepcionados pelo Pr. Jefferson Concórdia, que atualmente está na direção do trabalho, juntamente com o Pr. Salomão Bitone.

Os pastores tiveram a oportunidade de conhecer novos trabalhos que estão rendendo muitos frutos. A Assembleia de Deus, ministério de Perus, no bairro Militar, é o trabalho mais recente, e apesar do pouco tempo, a igreja sob responsabilidade do pastor Jefferson já está cheia para a glória de Deus. Ainda há mais dois trabalhos, sendo um em Garuzo, dirigido pelo Pr. Raimundo e outro em Vanduzi, na direção do pastor Paulo João.

asdf1

INSPIRAÇÃO. O pastor Paulo João, antes de sua conversão, tinha por hábito adorar os antepassados, algo muito presente na cultura moçambicana. Porém conhecendo o pastor Nerival Accioli, o mesmo decidiu colocar Accioli como nome de seu filho, representando o desejo de adorar unicamente a Deus e que seu filho seja uma bênção.

ORFANATO. Os homens de Deus visitaram ainda o projeto Doce Lar, braço assistencial da igreja Assembleia de Deus, ministério de Perus, em Messica, distrito de Manica, no Moçambique. A alegria era visível no olhar das crianças, que os recepcionaram de uma forma emocionante.

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado