Até aos confins da Terra: presidência do CONAMPE visita obra no Moçambique

Dia 28 de novembro, os pastores Nerival Accioli (Mauá), Orlando Silva (Franco da Rocha) e Giuliano Dias (Mauá), embarcaram para o sudeste da África, para visitar o projeto no local.

Logo na chegada foram recepcionados pelo Pr. Jefferson Concórdia, que atualmente está na direção do trabalho, juntamente com o Pr. Salomão Bitone.

Os pastores tiveram a oportunidade de conhecer novos trabalhos que estão rendendo muitos frutos. A Assembleia de Deus, ministério de Perus, no bairro Militar, é o trabalho mais recente, e apesar do pouco tempo, a igreja sob responsabilidade do pastor Jefferson já está cheia para a glória de Deus. Ainda há mais dois trabalhos, sendo um em Garuzo, dirigido pelo Pr. Raimundo e outro em Vanduzi, na direção do pastor Paulo João.

asdf1

INSPIRAÇÃO. O pastor Paulo João, antes de sua conversão, tinha por hábito adorar os antepassados, algo muito presente na cultura moçambicana. Porém conhecendo o pastor Nerival Accioli, o mesmo decidiu colocar Accioli como nome de seu filho, representando o desejo de adorar unicamente a Deus e que seu filho seja uma bênção.

ORFANATO. Os homens de Deus visitaram ainda o projeto Doce Lar, braço assistencial da igreja Assembleia de Deus, ministério de Perus, em Messica, distrito de Manica, no Moçambique. A alegria era visível no olhar das crianças, que os recepcionaram de uma forma emocionante.

 

 

  • pb.iderlanio paque impereia.l

    gloria seja dada ao nosso ……..estamos juntos nesta causa juntos e misturados,,,ooooo gloria

  • pb.iderlanio Parque Imperial -reguional 6

    graças ao bom DEUS que tem levantado estes homens com esta visão.. glorifico a Deus.