Consolidação do projeto missionário em Moçambique

Trabalhos de evangelização e discipulado avançam e orfanato Doce Lar realiza projeto “O Dia da Família”.

“Grandes coisas tem feito o Senhor por nós e por isso estamos alegres”, resume a Miss. Gilliane Ramos o momento em que o projeto missionário no Moçambique atravessa.

O trabalho de evangelização que acontece na comunidade está dando frutos. Muitas pessoas estão aceitando a Jesus e outras estão sendo curadas de suas enfermidades.

No orfanato Doce Lar, a semente da Palavra de Deus está brotando no coração dos pequeninos. Além disso, as crianças estão recebendo aulas de higiene pessoal. No final do ano foi realizado o projeto “O Dia Da Família”, tradicional encontro que acontece anualmente no dia 25 de dezembro. Muitos visitantes estiveram presentes. Houve brincadeiras, perguntas bíblicas e as crianças foram presenteadas com roupas e brinquedos e os adultos receberam lembranças. No final houve um almoço para todos.

CHIRODZO

Na região de Chirodzo aos domingos de manhã estão sendo feitas visitas, nas quais o Senhor tem curado enfermidades e operado maravilhas. Foi implantado o projeto “Bíblia em Xona”, que é o dialeto local. Cada irmão leva uma Bíblia no seu dialeto para casa, medita nela durante a semana e domingo explica o que aprendeu. No último culto houve distribuição de presentes para as crianças.

 Motivos de oração

Ore para a Palavra de Deus possa chegar ao coração desse povo;

Ore para que Ele continue trabalhando no orfanato Doce Lar;

Ore pela obra na igreja do Chirodzo para que ela possa ser terminada e os afastados venham voltar;

Ore pela Base Missionária para que possamos terminar aquele trabalho, pois aqui é tudo muito devagar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.